Alagoinhas:Amigas e colegas da professora Rosangela, fizeram protesto na noite de ontem na porta da delegacia - Alagoinhas FM

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Alagoinhas:Amigas e colegas da professora Rosangela, fizeram protesto na noite de ontem na porta da delegacia



Completou no último dia 20 de junho dois meses do crime da professora de enfermagem Rosangela Gomes, a qual foi brutalmente espancada dentro de sua casa no Barreiro, ela teve o rosto desfigurado por conta das agressões e ainda levou algumas facadas na altura do abdômen.





Passado este período de sessenta dias, fica no ar a duvida de “quem” poderia ter sido o “provável” mandante do crime, uma vez que existe a confissão por parte de um dos envolvidos que agiu, em nome de uma terceira pessoa.
Esse foi o motivo que as amigas da professora Rosangela, fizeram o protesto de forma pacífica em busca de uma posição por parte das autoridades policiais.




A Dra Lélia Coordenadora, e o Dr Clélio Pimenta delegado titular o qual esta a frente das investigações, deram todas as informações necessárias, de como estava o andamento das investigações.
Eles falaram que realmente existe uma terceira pessoa, mas que em breve a sociedade tomará conhecimento. Os dois representantes da segurança publica deram aos manifestantes TODAS as explicações técnicas sobre o caso, e assegurou aos ali presentes, que o crime não ficará sem solução.

Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário