Sem mistério, Argel Fucks divulga escalação para o Ba-Vi - Alagoinhas FM

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sem mistério, Argel Fucks divulga escalação para o Ba-Vi

 Sem mistério, Argel Fucks divulga escalação para o Ba-Vi

Em véspera de clássico é comum o fechamento de treinos e a adoção da famosa  "tática do mistério". Porém, o técnico Argel Fucks, do Vitória, decidiu abdicar deste método. Minutos antes do treino desta sexta-feira (7), o comandante Rubro-negro divulgou a escalação para o duelo contra o Bahia, domingo (9), às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.
 
Com isso, o time vai a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias,  José Welison, Cleiton Xavier  e Gabriel Xavier; David e Kieza.
 
No treino, realizado na Toca do Leão, Argel fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido. A novidade foi a presença de Pisculichi, que participou da primeira atividade com o grupo, desde que sofreu uma lesão na coxa em fevereiro deste ano. 
 
Na segunda etapa das atividades, Pisculichi foi liberado e fez um trabalho leve ao lado de Dátolo, que se recupera de uma lesão na musculatura anterior da coxa. Já o restante do time participou de um treino de ataque contra defesa. Por fim, Argel orientou um tático com duas equipes em campo.
 
O time Rubro-negro finaliza a preparação para o duelo na manhã deste sábado (8). O treino será liberado à imprensa.

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário