Rafael Vitti fala sobre relacionamento com Tatá Werneck: 'Somos amigos' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Rafael Vitti fala sobre relacionamento com Tatá Werneck: 'Somos amigos'

Rafael Vitti (Foto: Celso Tavares / Ego)

Solteiro desde o fim de seu relacionamento com Julia OristânioRafael Vitti vem sendo apontado como namorado de Tatá Werneck, o ator disse que tudo não passa de uma grande amizade entre ele e a atriz.
"Recentemente saiu na imprensa que almoçamos juntos, e realmente aconteceu, meus pais estavam, mas também tinha um amigo dela. A gente se conheceu este ano através do Gabriel Louchard, que também faz a novela. E a Tatá é divertidíssima, adoro estar perto dela. Querendo ou não aprendo muito com ela. Ultimamente tenho trocado com ela, a gente tem se dado bem. Mas é amizade, somos amigos. Ela é incrível, adorável", disse o ator durante o lançamento da coleção de Alto Inverno 17 da John John, em São Paulo..
Na reta final de "Rock Story" - trama das 19h na qual interpreta o popstar Léo Regis -, Rafael não esconde a alegria de viver o personagem e como o trabalho o fez evoluir como ator.
"Eu cresci bastante, mudei meu olhar. Em 'Malhação' eu trabalhei tanto quanto trabalho nessa novela, mas novela é diferente, o ritmo, a novela. Eu amo 'Rock Story', a história é bem contada. Com certeza estou em um novo lugar de consciência como ator. Estou evoluindo. Tenho 21 anos, naturalmente estou uma fase de evolução, busca de informação, então está tudo meio misturado. Me sinto melhor do que quando eu entrei", conclui.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário