No rádio, Joseildo comemora ações do Governo em Alagoinhas e região - Alagoinhas FM

terça-feira, 11 de abril de 2017

No rádio, Joseildo comemora ações do Governo em Alagoinhas e região



Em entrevista  na rádio Digital FM de Alagoinhas, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) falou, na manha desta segunda-feira (10), sobre as ações do seu mandato e do Governo do Estado na região. Durante a conversa, Joseildo agradeceu ao governador Rui Costa pela revitalização do trecho da BA 400, ligando Cardeal da Silva a Baixio, cuja ordem de serviço foi assinada publicamente na última semana, em resposta a uma indicação parlamentar feita pelo deputado em 2011.

Ainda falando sobre estradas, Joseildo afirmou que continua cobrando ao Governo a implantação de dois outros trechos importantes da região. O primeiro ligando Itanagra a Massarandupió, e o segundo ligando Aramari a Ouriçangas. “Esses dois trechos estão em fase de licitação. Os recursos já estão garantidos. Ainda como compromisso da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), teremos também a recuperação da estrada do Conde e da estrada do Imbé, sentido Subaúma”, explicou. O deputado lembrou ainda das demandas apresentadas ao presidente da Seinfra, Marcus Cavalcante, sobre as estradas de Coração de Maria a Irará, de Água Fria a Irará, e da Linha Verde a Barra do Itariri, que foi inclusive confirmada pelo Governador, em evento público, ao secretário de turismo do município de Conde, Zironaldo Nunes.

Na entrevista, o parlamentar ressaltou que as ações do Governo na região também estão voltadas para melhorias na área da saúde. Na semana passada, no dia 05 de abril, foi realizada a reunião estatuinte do Consórcio de Saúde da Região de Alagoinhas, um primeiro passo para a construção da Policlínica Regional de Saúde, cuja empresa responsável pela construção já está licitada e que representa um investimento de aproximadamente R$ 24 milhões. “A policlínica estará aberta a 18 municípios, a partir dos postos de saúde. Ou seja, isso fará com que cada município, definitivamente, faça com que seu posto de saúde funcione”, comemorou Joseildo.]

A respeito das ações do Estado sobre a segurança pública, o deputado citou a implantação, em andamento, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e da Delegacia Especializada de Atendimento à da Mulher de Salvador (Deam), que representa cerca de R$ 6 milhões em investimentos. “Alagoinhas dará um salto de qualidade em segurança com esses duas novidades, melhorando as condições de trabalho dos policiais e, consequentemente, dando mais agilidade nas ações”, disse.


Luciano Reis Notícias, com informações da Assessoria de Comunicação do deputado estadual Joseildo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário