Homenageado, Atlético Nacional enfrenta Chapecoense pela Recopa - Alagoinhas FM

terça-feira, 4 de abril de 2017

Homenageado, Atlético Nacional enfrenta Chapecoense pela Recopa

Homenageado, Atlético Nacional enfrenta Chapecoense pela Recopa



Há pouco mais de quatro meses, um acidente matou 71 pessoas quando o avião que levava a equipe da Chapecoense para a disputa do primeiro duelo da final da Copa Sul-Americana de 2016 caiu. O jogo seria contra o Atlético Nacional da Colômbia.

Após a tragédia, a Chape foi declarada campeã do torneio. Com o título do Atlético Nacional da Libertadores, as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (4), em Chapecó, pela Recopa Sul-Americana. O duelo, realizado na Arena Condá, terá início às 19h15.

A disputa da Recopa será recheada de homenagens. A delegação colombiana foi recebida por torcedores catarinenses com faixas e cartazes, e os jogadores e dirigentes receberam medalhas das mãos de representantes da cidade. A Chape, por sua vez, adotou um escudo com as cores da bandeira da Colômbia, em homenagem às vítimas das enchentes que assolam o país. "Nós sabemos o quanto a solidariedade dá força para superar momentos tão difíceis. Colômbia, nossos corações estão com vocês", tuitou a conta oficial da Chape.

Os ingressos para a partida estão esgotados desde sábado  (1º) e foi pedido aos torcedores que eles compareçam com camisas brancas para homenagear os colombianos. A Chapecoense atualmente é a líder do Campeonato Catarinense, com 16 pontos, e a lanterna do grupo sete da Libertadores com uma vitória e uma derrota. Contra o Atlético, o técnico Vagner Mancini deve colocar em campo Artur Moraes; João Pedro (Apodi), Douglas Grolli, Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Dodô; Rossi, Túlio de Melo (Wellington Paulista) e Arthur.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário