Guto exalta atuação de Gustavo e prevê 'briga positiva' pela titularidade - Alagoinhas FM

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Guto exalta atuação de Gustavo e prevê 'briga positiva' pela titularidade

Guto exalta atuação de Gustavo e prevê 'briga positiva' pela titularidade

Dois gols e uma assistência. Esse foi o saldo do atacante Gustavo, do Bahia, no triunfo sobre o Atlântico por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (5), em Pituaçu, pelo Campeonato. Após a partida, o técnico Guto Ferreira fez elogios ao jovem atacante e não descartou uma briga pela titularidade, que hoje pertence ao atacante Hernane.
 
"A gente sabe que o Gustavo dentro da área é um grande finalizador, principalmente no jogo aéreo. É uma peça que ajuda. Ainda não ajudou na equipe principal porque a equipe vem com resultados bons. Já entrou junto com Hernane em uma situação que precisávamos, mas daqui a pouco chega o seu momento. Se mostrar serviço do jeito que mostrou hoje, a briga pode ser boa e bastante positiva", declarou.
 
O jogo contra o Tubarão ficou marcado pela utilização de Zé Rafael como um meio-campista centralizado. Questionado sobre o atleta, Guto destacou a busca por um substituto para Renato Cajá, que deixou o clube após um caso de indisciplina

."Cajá saiu e tenho que buscar um 10. Zé, de origem, é 10. Então eu tenho que ver o desempenho dele na função de 10. No ano passado ele jogou pelo lado e aqui está pelo lado. Tenho que ver se ele consegue atender. Se eu perder o Régis quem eu vou armar? Vou armar com ele? Diego? Allione? Três volantes? Tenho que buscar uma solução", explicou.
 
O Bahia dá continuidade ao seu trabalho para o clássico contra o vitória na tarde desta quinta-feira (7), às 15h, no Fazendão.

EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário