Faustão repercute manifestação contra José Mayer: “O mínimo que a mulher espera é respeito” - Alagoinhas FM

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Faustão repercute manifestação contra José Mayer: “O mínimo que a mulher espera é respeito”



Fausto Silva abriu espaço no “Domingão do Faustão” para repercutir a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, que na última terça-feira (4) estampou camisetas de atrizes globais em uma manifestação organizada dentro da emissora após o ator José Mayer ser acusado de assediar Su Tonani, uma figurinista que prestava serviços para a produção da novela “A Lei do Amor”.
A peça de roupa foi usada no palco do “Domingão” pelas assistentes Carol Oliveira e Carol Sanches, e o pensamento da campanha, segundo Faustão, representou toda a equipe e plateia do programa.
“Para deixar bem claro o seguinte, para os homens em geral: paquerar, ‘cantar’, azarar são as melhores coisas do mundo, desde que você faça com criatividade, sutileza, e, principalmente, respeito. O mínimo que mulher espera é educação e respeito. É errado o cara achar que a mulher gosta de cafajeste, né?”, disse Fausto.
Maria Clara Gueiros, que participava do quadro “Ding Dong”, endossou o discurso: “Principalmente com consentimento. Obvio, né?”“Pra bom entendedor, um risco quer dizer Francisco”, finalizou Faustão, sem citar o nome de José Mayer.

Reprodução

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário