Com vantagem, Vitória enfrenta o River-PI por vaga na semifinal da Copa do Nordeste - Alagoinhas FM

sábado, 1 de abril de 2017

Com vantagem, Vitória enfrenta o River-PI por vaga na semifinal da Copa do Nordeste

Com vantagem, Vitória enfrenta o River-PI por vaga na semifinal da Copa do Nordeste

O Vitória recebe na tarde deste sábado (1º), às 16h, o River-PI, no Barradão, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, o time comandado pelo técnico Argel Fucks pode até perder por um gol de diferença [desde que seja por 1 a 0 ou 2 a 1] que carimba o passaporte na próxima fase da competição. Apesar da vantagem, Kanu sabe que ainda não tem nada definido.

“Nós temos uma vantagem e isso é muito importante em uma decisão como essa, mas não há nada definido. Vamos respeitar muito o River e fazer valer nosso mando de campo para sair da partida com a classificação para as semifinais. Esse é o objetivo de todos aqui”, afirmou.

Já o lateral-esquerdo Euller, que ficará como opção no banco de reservas, projeta um complicado e pediu intensidade ao seu time durante os 90 minutos.

“O River é um grande adversário, complicado e merece nosso respeito. Vamos jogar com muita seriedade e intensidade durante os noventa minutos para vencermos mais uma vez e garantirmos nossa vaga nas semifinais da Copa do Nordeste”, disse o lateral.

O técnico Eduardo Hungaro, do River-PI, acredita que é possível buscar a classificação. “Vamos buscar a classificação. Essa decisão é em um jogo de 180 minutos. Só foi jogada a primeira parte do jogo. Por que não acreditar que podemos ir para lá e virar esse placar? O River  precisa ganhar por dois gols de diferença e parece um placar complicado, mas precisamos trabalhar na mente que é possível e que se repetirmos o rendimento que tivemos no primeiro tempo em Teresina podemos sim fazer o gol e virar o placar”, declarou.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x River-PI
Copa do Nordeste – Quartas de final (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 01/04/2017
Horário: 16h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE)  e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Kanu e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

River-PI: Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley; André Luiz, Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí , Tety e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro 

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário