André Lima alerta para perigos do Paraná: ‘Time de qualidade’ - Alagoinhas FM

terça-feira, 11 de abril de 2017

André Lima alerta para perigos do Paraná: ‘Time de qualidade’

André Lima alerta para perigos do Paraná: ‘Time de qualidade’

Vitória e Paraná medem forças na quinta-feira (13), às 19h15, no Barradão, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. O atacante André Lima, do Leão, conhece bem o adversário. O atleta jogou no Atlético-PR, arquirrival do Tricolor da Vila no ano passado. Além disso, o camisa 99 tem acompanhado o Campeonato Paranaense. Por isso, ele alertou para os perigos da equipe.

“Conheço bem o Paraná. Joguei o Paranaense no ano passado e peguei eles na semifinal. Um time chato de se jogar principalmente em seus domínios. O primeiro jogo é aqui e temos que entrar atentos e respeitar a equipe deles. Tenho acompanhado o Campeonato Paranaense. É um time de qualidade e sei que vai ser um grande jogo”, disse André Lima, em entrevista ao Bahia Notícias.

No Campeonato Paranaense, o Paraná acabou eliminado após empatar em 0 a 0 com o Atlético-PR, no último domingo (9), na Vila Capanema, pelas quartas de final. Na primeira fase, o Tricolor da Vila liderou de ponta a ponta.

Para o confronto contra o Paraná, André Lima continuará na equipe titular, já que Kieza foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário