Xuxa Meneghel diz que pai foi vítima de “erro médico” e pede orações - Alagoinhas FM

quinta-feira, 16 de março de 2017

Xuxa Meneghel diz que pai foi vítima de “erro médico” e pede orações



Xuxa Meneghel revelou que o estado de saúde do pai, Luiz Floriano Meneghel, ainda é crítico. Nesta quarta-feira (15), ela pediu aos fãs que rezem por ele.
A apresentadora ainda disse que seu Floriano, de 85 anos, teve o estado agravado após um suposto erro médico. “Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas”, escreveu ela numa rede social.
Floriano foi internado no fim de janeiro. Ele sofre com uma forma grave de osteoporose e teve algumas complicações renais após ser medicado.
No início de fevereiro, o Hospital Samaritano, do Rio de Janeiro, onde ele está internado, emitiu uma nota em que afirma que Floriano sofreu complicações em decorrência do uso de medicamentos.
“Em função da osteoporose e a presença de outros acometimentos clínicos (insuficiência cardíaca, doença hematológica crônica, uso de anticoagulação por arritmia cardíaca, enfisema pulmonar) optou-se pelo controle medicamentoso da dor para trazer conforto ao paciente. O paciente evoluiu com efeitos colaterais dessas medicações (retenção urinária, constipação e sonolência) e desenvolveu sangramento abdominal, necessitando de suporte transfusional, cuidados e monitorização em CTI em 02/02“, dizia o boletim assinado pelo médico Dr. João G. Pantoja.


RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário