Volante de origem, Zé Welison se vê à vontade na lateral: 'Problema nenhum' - Alagoinhas FM

quarta-feira, 1 de março de 2017

Volante de origem, Zé Welison se vê à vontade na lateral: 'Problema nenhum'

Volante de origem, Zé Welison se vê à vontade na lateral: 'Problema nenhum'

Revelado nas categorias de base do Vitória, José Welison apareceu na equipe profissional do rubro-negro. No entanto, sempre que preciso, o jogador é improvisado na lateral. Responsável por duas assistências no triunfo sobre o Bragantino na última quarta-feira (22), o atleta não vê problemas para atuar em outra posição.
 
"Jogar como lateral não é nenhum problema para mim. Quero ajudar sempre. O mais importante é estar em campo e se dedicar sempre. Dou minha vida a cada jogo para conquistar meu espaço na equipe. Estou cada dia mais confiante e motivado, e agradeço à comissão técnica por isso, além de todo o elenco. Quero fazer um grande ano no Vitória", disse.
 
Ao destacar a evolução do rubro-negro dentro da temporada, o jovem atleta acredita que a melhora pode ser muito maior.
 
"Estamos crescendo de produção e fazendo bons jogos, mas vamos em busca da evolução. Ainda vamos chegar ao nível que queremos. Esse grupo pode chegar muito longe nesta temporada. Vamos continuar trabalhando firme para mantermos a sequência positiva neste ano. Todos estão muito focados em fazer um grande 2017", indicou.
 
Líder do Campeonato Baiano, o Vitória volta a jogar pelo estadual nesta quinta-feira (2), às 19h30, contra o Galícia, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário