Vitória visita o River-PI pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste - Alagoinhas FM

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vitória visita o River-PI pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste

Imagem relacionada

Os primeiros 90 minutos da briga por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste começam nesta quarta-feira (29). O Vitória visita o River-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em busca de construir uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontece no sábado (1º), às 18h15, no Barradão.

O goleiro Fernando Miguel destacou a importância de um resultado positivo no primeiro jogo. “O mais importante é buscar uma boa vantagem neste jogo de ida para nos dar tranquilidade no duelo em Salvador”, pontuou.
 
O volante José Weilson projeta jogos bastante disputados, mas confia no potencial do seu time para conseguir a classificação para a próxima fase.  “Serão duas decisões diante do River e temos que estar preparados. Vamos procurar fazer dois grandes jogos para passarmos para as semifinais da competição. Temos que respeitar a equipe deles, mas impor nosso ritmo para chegarmos ao nosso objetivo, que é a classificação”, disse o jogador.
 
O time comandado pelo técnico Argel Fucks vai entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.
 
FICHA TÉCNICA
River-PI x Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de final (jogo de ida)
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 20/03/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos

River-PI: Leandro; Rossales, Oscar, Gabriel e Wesley; Osmar, André e Humberto; Rodrigo Tiui, Tety e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro 
 
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

BN


Nenhum comentário:

Postar um comentário