Seleção realiza último treino em SP com Firmino no time titular - Alagoinhas FM

quarta-feira, 22 de março de 2017

Seleção realiza último treino em SP com Firmino no time titular

Seleção realiza último treino em SP com Firmino no time titular

A seleção brasileira realizou o seu último treino em São Paulo, na tarde desta terça-feira (21), antes do embarque para o Uruguai. Durante as atividades, o técnico Tite utilizou o atacante Roberto Firmino na vaga de Gabriel Jesus, lesionado.

O próximo duelo da seleção é contra a Celeste, pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Durante os trabalhos, a equipe titular foi formada por Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Os titulares trabalharam a movimentação sem adversários para observar o posicionamento em campo e a progressão durante as jogadas.

A delegação brasileira desembarcou em Montevidéu na madrugada desta quarta (22) e realizará um treinamento no estádio Centenário, palco do duelo, no fim da tarde. O atacante Roberto Firmino garantiu, na chegada ao hotel, que está pronto para substituir Jesus.

"Acho que temos um futebol parecido, isso é bom. Gabriel teve a infelicidade de se machucar. Mas eu estava nas outras convocações. Já vinha entrando bem e ajudando. Estou preparado. Para mim significa tudo, uma ótima oportunidade. Se o professor optar por mim, vou dar o meu melhor", disse.

A seleção brasileira tenta manter a liderança das eliminatórias no duelo contra o Uruguai, que acontece a partir das 20h (de Brasília).

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário