Kanu destaca atuação do Vitória no primeiro tempo e elogia Sergipe: 'Equipe qualificada' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 23 de março de 2017

Kanu destaca atuação do Vitória no primeiro tempo e elogia Sergipe: 'Equipe qualificada'

Resultado de imagem para elenco do vitória 2017 KANU

O Vitória venceu o Sergipe por 2 a 1, na última quarta-feira (22), na Arena Batistão, em Aracaju. O zagueiro Kanu falou das dificuldades encontradas no jogo e destacou a atuação de sua equipe no primeiro tempo.
 
“Na casa deles, é sempre difícil. Equipe qualificada. A gente fez um bom primeiro tempo, controlou o jogo, tivemos oportunidade de fazer três, quatro. Eles tiveram um pênalti no começo e pressionaram. A gente conseguiu segurar ali”, analisou.
 
Com o resultado, o Vitória terminou a primeira fase em primeiro lugar no Grupo E. Agora, o Rubro-negro aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O evento acontece nesta sexta (24), a partir das 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O time Rubro-negro vai pegar uma dessas equipes: Campinense, Sergipe, Itabaiana ou River-PI.
 
Para o jogo de ida das quartas de final, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o zagueiro Kanu, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido durante o triunfo sobre o Sergipe.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário