Jhemerson revela que quase desistiu de ser jogador: ‘Passei alguns momentos difíceis’ - Alagoinhas FM

terça-feira, 28 de março de 2017

Jhemerson revela que quase desistiu de ser jogador: ‘Passei alguns momentos difíceis’

Jhemerson revela que quase desistiu de ser jogador: ‘Passei alguns momentos difíceis’

O sonho de todo jogador é chegar à equipe profissional. O caminho não é fácil. Muitos desistem ou não conseguem se firmar. O meio-campista Jhemerson, do Vitória, revelou que quase abandonou essa aspiração. Em entrevista coletiva, o atleta relembrou as dificuldades encontradas.
 
“Passei alguns momentos difíceis, não conseguia encaixar em nenhum clube. Tive poucas oportunidades, bati em alguns clubes para fazer testes, avaliações, mas não consegui. Passei momentos difíceis, vendi bala, não por necessidade familiar, mas para ter meu próprio dinheiro. Às vezes, queria sair com meus amigos, comer alguma coisa, e minha mãe e meu pai não podiam me dar. Fiquei com essa obrigação, tenho que ter meu próprio dinheiro. Não trabalhava na época, vendia bala, fazia bicos panfletando, garçom, fui animador de festa. Me virava da maneira que podia para ter meu dinheiro e sair com os amigos”, disse o jogador.
 
Jhemerson, de 20 anos, também falou que a religião foi importante para conseguir atingir o seu objetivo.
 
“Na verdade, eu me encontrei na vida. Comecei a ter uma experiência com Deus, algo que eu não tinha antes. Comecei a meditar um pouco na palavra de Deus, sosseguei, porque eu era um cara que saía muito. E aí as coisas foram fluindo na minha vida. Meu pai sempre me apoiou. Ele falou: ‘Vamos tentar. Enquanto tiver idade, tempo, vamos tentar’. E aí ele foi o cara que me deu mais um empurrão, minha família. Agradeço muito a ele, a minha família, a Deus, por tudo isso. Aí comecei a tentar em outros clubes, até que fui para Araxá na Copa São Paulo, e fui vice pelo Vitória. E hoje estou aqui”, pontuou.
 
Jhemerson desembarcou na Toca do Leão no ano passado e possui vínculo com o Rubro-negro até agosto de 2019. Ele já defendeu o Leão em cinco oportunidades na equipe profissional e marcou um gol.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário