Em preparação para encarar o Sergipe, Zé Rafael vive expectativa de clássicos - Alagoinhas FM

sexta-feira, 31 de março de 2017

Em preparação para encarar o Sergipe, Zé Rafael vive expectativa de clássicos

Em preparação para encarar o Sergipe, Zé Rafael vive expectativa de clássicos

O meia Zé Rafael, do Bahia, já vive a expectativa de enfrentar o principal rival, Vitória, mais de uma vez neste mês. Para isto, ambas as equipes precisam se classificar na Copa do Nordeste e manter as posições no Campeonato Baiano. Antes da confirmação das vagas, as duas equipes fazem o primeiro dérbi do ano no dia 9 de abril.

"A rotina vai mudar um pouco. A preparação já tá sendo intensa e com essa possibilidade de vários clássicos seguidos vai aumentar ainda mais. Nosso foco, determinação vai ser ainda maior se isso vier acontecer e nós vamos nos preparar muito para fazer bons jogos nos futuros clássicos", disse, em entrevista coletiva. 

No Nordestão, antes, o Tricolor precisa passar pelo Sergipe. No primeiro jogo das quartas de final, triunfo por 4 a 2 em Aracaju, o que deixou a equipe de Zé Rafael com boa vantagem para a partida de volta. "Acho que independente da equipe do Sergipe, como ela vier, nossa equipe vai se preparar nesses próximos dias antes do jogo pra fazer um bom jogo, independente de ser titular ou reserva. Nós vamos com força máxima para garantir logo essa vaga nas semifinais", comentou.

O duelo entre baianos e pernambucanos acontecerá neste domingo (2), às 18h30, na Fonte Nova. O Esquadrão pode perder por até dois gols de diferença, que avança às semifinais.

EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário