Em nova temporada, Gugu estreia novo cenário com Naiara Azevedo e traz histórias de Hebe Camargo - Alagoinhas FM

quarta-feira, 22 de março de 2017

Em nova temporada, Gugu estreia novo cenário com Naiara Azevedo e traz histórias de Hebe Camargo

Naiara Azevedo lança música na estreia da temporada 2017 do "Gugu".

Hebe Camargo apaixonada por Chitãozinho, da dupla com Xororó, e Naiara Azevedo animando a plateia. Estas são as principais atrações do primeiro programa ao vivo de Gugu Liberato na Record neste 2017. Atendendo ao desejo do público, o apresentador estará mais presente no palco, como nos tempos do “Domingo Legal”, do SBT. Para celebrar esta nova fase, um novo cenário foi preparado.
Neste espaço totalmente novo, Gugu receberá Naiara Azevedo, estourada nas paradas musicais com o hit ’50 Reais’. A cantora lançará no programa sua nova música de trabalho. E também surgirá numa matéria externa, surpreendendo seus fãs ao aparecer, disfarçada, em um karaokê. Após revelar sua identidade, a moça vai acompanhar os frequentadores do local nos vocais.
O grande destaque da noite, no entanto, é a visita de Gugu Liberato à mansão onde morava sua amiga, e colega de SBT, Hebe Camargo. O local está à venda por R$ 8,5 milhões. A apresentadora, falecida em 2012 aos 83 anos, viveu ali por mais de 20 anos – e chegou a exibir a residência na novela “Cavalo Amarelo”, da Band. Hebe fechou a casa, há 17 anos sem morador, quando se mudou para outro imóvel.
Gugu ainda conversa, a respeito da rainha da televisão brasileira, com Aurora Prado, uma das diretoras de seu programa na emissora de Silvio Santos. Aurora revela: Hebe foi apaixonada por Chitãozinho, da dupla com Xororó. Bastidores de sua contratação e de sua saída do SBT também serão revelados. Gugu ainda conta o destino de algumas das lendárias joias da apresentadora. É nesta quarta-feira (22), às 22h30.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário