Diego Rosa quer Bahia ofensivo contra o Altos: 'Temos que ir para cima' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 2 de março de 2017

Diego Rosa quer Bahia ofensivo contra o Altos: 'Temos que ir para cima'

Diego Rosa quer Bahia ofensivo contra o Altos: 'Temos que ir para cima'

O Bahia pode se tornar líder do grupo B da Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (2). Para isso, basta vencer o Altos do Piauí na Arena Fonte Nova. Para conseguir o resultado positivo, o meia Diego Rosa acredita que a equipe precisa se impor dentro de casa.
 
"Temos que ir atrás desses três pontos. Perdemos pontos fora e agora temos que ganhar em casa. Temos que partir para cima, nosso grupo está bem, então vamos com tudo para conseguir esses três pontos", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
A equipe voltará a jogar na praça esportiva, que passou por uma grande reforma em seu gramado. Rosa fez elogios ao novo piso e destacou a importância de manter os bons resultados no local, que foi muito importante para o Esquadrão em 2016.
 
"Muito bom. O gramado está em bom estado. Os jogadores aqui me falaram que ano passado dificilmente eles perderam. É manter a mesma pegada do ano passado. Mandar os jogos, ganhar todos. Se tivermos essa pegada, teremos bons resultados", acrescentou.
 
Com cinco pontos, o Bahia ocupa o segundo lugar da chave. No momento, o líder é o Fortaleza, com seis pontos.


EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário