De olho no Jacobina, Argel comanda coletivo no Barradão - Alagoinhas FM

sexta-feira, 24 de março de 2017

De olho no Jacobina, Argel comanda coletivo no Barradão

De olho no Jacobina, Argel comanda coletivo no Barradão

O Vitória realizou nesta sexta-feira (24) mais uma etapa da preparação para o confronto contra o Jacobina, domingo (26), às 18h30, no Estádio José Rocha, pela nona rodada do Campeonato Baiano. Em treino realizado no Barradão, o técnico Argel Fucks comandou um coletivo.
 
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo por 2 a 1 sobre o Sergipe, na última quarta (22), deram voltas ao redor do campo e realizaram atividades físicas na academia. Já o restante do time participou de um coletivo. 
 
Em campo, Argel esboçou o time. Uillian Correia, que está suspenso, treinou na equipe principal, já que José Welison, possível titular contra o Jacobina, fez apenas atividades físicas. Kanu, que está confirmado no jogo, realizou o mesmo trabalho de José Welison. Com isso, Renê Santos foi escalado no treino.
 
O time principal treinou com: Caíque; Norberto, Vinícius, Renê Santos e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Cárdenas; Paulinho, André Lima e Pineda.
 
O atacante Kieza, que caiu de mal jeito nos minutos finais do duelo contra o Gipão, ficou apenas na academia e não teve nenhum tipo de problema. Ele será poupado do jogo contra o Jacobina, mas deverá ficar à disposição para duelo seguinte, contra o River-PI, quarta-feira (29), em Teresina, pela Copa do Nordeste.

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário