Capitão na vitória sobre o Uruguai, Miranda elogia evolução da seleção - Alagoinhas FM

quinta-feira, 23 de março de 2017

Capitão na vitória sobre o Uruguai, Miranda elogia evolução da seleção

Capitão na vitória sobre o Uruguai, Miranda elogia evolução da seleção

O zagueiro Miranda elogiou, após o triunfo sobre o Uruguai por 4 a 1, a evolução da seleção brasileira. O camisa 3 foi o capitão da equipe no duelo e afirmou que espera colher resultados ainda melhores no futuro.

"É uma seleção em evolução. Hoje a gente não se considera a melhor porque vem numa sequência boa, mas a seleção está evoluindo bem. É continuar nessa pegada aí que, com certeza, essa seleção vai colher grandes frutos", disse o zagueiro da Inter de Milão. Ele garantiu que o foco da equipe estava no triunfo sobre a Celeste.

"A gente sabe do nosso potencial, e a gente tem time para ganhar tanto dentro quanto fora de casa. A gente respeita muito a seleção do Uruguai, uma seleção campeã, mas a gente veio aqui desde o primeiro minuto, se impôs e buscou o resultado", disse o defensor.

A seleção brasileira chega a São Paulo na madrugada desta sexta-feira (24). Depois de uma folga, os treinos serão retomados no próximo sábado (25), no Morumbi, com portões abertos para os torcedores.

O próximo duelo do Brasil será na terça-feira (28), contra o Paraguai, na Arena Corinthians. O duelo, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, terá início às 21h45.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário