Bahia finaliza preparação para enfrentar o Sergipe com tático e bolas paradas - Alagoinhas FM

terça-feira, 28 de março de 2017

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Sergipe com tático e bolas paradas

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Sergipe com tático e bolas paradas

O Bahia encerrou a sua preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Sergipe. Na manhã desta terça-feira (28), o técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático e fez os últimos ajustes em sua equipe. A atividade foi fechada para a imprensa.
 
Na última segunda-feira (27), em atividade aberta, o treinador do Esquadrão escalou a seguinte equipe: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane. Como Jean foi vetado em virtude de uma amigalite , Anderson deve atuar na meta tricolor.
 
O segundo momento do treinamento foi marcado pelos treinos de bolas paradas. Faltas laterais, frontais e escanteios foram simulados sob o comando dos auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Preto Casagrande.
 
O zagueiro Jackson, que vem sendo preparado para atuar no próximo domingo (2), desceu ao gramado para fazer mais um trabalho de transição física. Por outro lado, o volante Yuri e o atacante João Paulo, lesionados, realizaram tratamento no departamento médico.
 
O grupo tricolor segue viagem para Aracaju na tarde desta terça-feira (28).

EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário