Argel aprova exibição do Vitória e vê evolução da equipe: 'Crescendo no momento certo' - Alagoinhas FM

segunda-feira, 27 de março de 2017

Argel aprova exibição do Vitória e vê evolução da equipe: 'Crescendo no momento certo'

Resultado de imagem para argel vitoria

Uma exibição boa e o resultado melhor ainda. Foi assim que  o técnico Argel Fucks, do Vitória, analisou o triunfo por 4 a 1 sobre o Jacobina, neste domingo (26), no Estádio José Rocha, válido pela nona rodada do Campeonato Baiano.

“Acho que hoje o placar foi elástico. Exibição boa, resultado melhor ainda. Tem que valorizar pelo grupo que tem. O adversário estava invicto em casa. E a gente competiu. Controlamos o jogo do começo ao fim, agredimos ao adversário. Não colocamos a culpa no refletor, no campo. A torcida fez uma festa bonita. Saio muito satisfeito”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Para o comandante Rubro-negro, sua equipe está em evolução.

“Não ganhamos nada, mas estamos crescendo no momento certo”, acrescentou.

O técnico do Vitória enalteceu o grupo e ainda fez alguns elogios individuais.

“É por causa da confiança que a gente passa. A gente tem dois laterais esquerdos que podem jogar: Euller e Geferson. Salino fez partida segura. Temos dois centroavantes matadores, André e Kieza. Temos um grupo homogêneo. É pouco tempo de trabalho, são oitenta dias”, finalizou.
 
Com 24 pontos, o Vitória ocupa a liderança do Campeonato Baiano e possui 100% de aproveitamento na competição. Agora, o Leão volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O time encara o River-PI na quarta-feira (29), às 19h15, em Teresina (PI), pela partida de ida das quartas de final do certame regional.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário