Após “Velho Chico” e série ainda inédita na Globo, Saulo Laranjeira volta ao banco da “Praça é Nossa” - Alagoinhas FM

quinta-feira, 16 de março de 2017

Após “Velho Chico” e série ainda inédita na Globo, Saulo Laranjeira volta ao banco da “Praça é Nossa”



O bom filho à casa torna. Na próxima terça-feira (21), o ator e humorista Saulo Laranjeira vestirá outra vez figurino do deputado corrupto João Plenário e se sentará ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, após mais de um ano longe do “velho e querido banco”. Laranjeira retorna à “A Praça é Nossa”, após um período na Globo, que incluiu uma novela e uma série, ainda inédita.
Saulo deixou o humorístico do SBT no início de 2016 para atender ao chamado da produção de “Velho Chico”, onde viveu Raimundo, o prefeito de Grotas de São Francisco – tão corrupto quanto João Plenário. Após a trama, foi escalado para “Filhos da Pátria”, série de Bruno Mazzeo que aborda o “jeitinho brasileiro” na época do Brasil colônia, com previsão de estreia para setembro.
Quando a Globo lançar esta produção, Saulo já estará mais do que reintegrado ao time de “A Praça é Nossa”. Segundo o SBT, o primeiro programa com João Plenário vai ao ar no próximo dia 30. O personagem tem lugar cativo na atração há mais de 20 anos; por lá, o ator também já viveu o “roqueiro tardio” Keké Metaleiro.
Saulo Laranjeira é pai do também humorista Tuca Laranjeira, que dividia com o Alexandre Frota o quadro “Batman e Robin”. Frota, por sinal, deixou o elenco de “A Praça é Nossa”. O programa, que completa 30 anos em maio, conta ainda com Alexandre Porpetone, Marlei Cevada, Matheus Ceará, Maurício Manfrini e Moacyr Franco, dentre outros.

RD1



Nenhum comentário:

Postar um comentário