Leia a matéria completa aqui: Contra "Novo Mundo", da Globo, Record escala reprise de "Os Dez Mandamentos" - Alagoinhas FM

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Leia a matéria completa aqui: Contra "Novo Mundo", da Globo, Record escala reprise de "Os Dez Mandamentos"

Reapresentação do fenômeno bíblico vai abrir novo horário de novelas da Record, a partir de março



Maior êxito da dramaturgia da Record“Os Dez Mandamentos” ganhará sua primeira reprise no próximo mês, dois anos após a primeira exibição.
A emissora de Edir Macedo decidiu escalar a produção bíblica para brigar por audiência com “Novo Mundo”, substituta de “Sol Nascente” na faixa das 18h da Globo. Segundo Daniel Castro, a ideia é que a trama “abra” este novo horário de novelas da Record em meados de março.
Os executivos acreditam que podem investir nessa faixa de novelas com a reapresentação do sucesso estrelado por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues. O resultado da proposta decidirá se o canal vai continuar com reprises ou recorrerá a tramas inéditas no horário.
A história que narra a saga do povo hebreu liderado por Moisés fará, no entanto, com que a Record reduza o espaço do “Cidade Alerta”. O programa de Marcelo Rezende, que já teve quatro horas, será exibido a partir das 16h45 e interrompido por volta das 18h15. O jornalístico voltará ao ar às 19h, com apenas 40 minutos.
Cabe lembrar que a Globo exibirá o primeiro capítulo de “Novo Mundo” numa quarta-feira, no dia 22 de março. Esta será a primeira vez que uma trama das 18h será lançada neste dia.


Chay Suede é o protagonista de "Novo Mundo", nova novela das 18h da Globo
Chay Suede é o protagonista de “Novo Mundo”, nova novela das 18h da Globo

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário