Atento a novo regulamento, Éder mira triunfo contra o Paraná - Alagoinhas FM

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Atento a novo regulamento, Éder mira triunfo contra o Paraná

Atento a novo regulamento, Éder mira triunfo contra o Paraná

A Copa do Brasil é conhecida como a competição mais democrática do futebol nacional por ter a presença de equipes de todos os Estados. Porém, as novas regras têm gerado polêmica. O técnico Guto Ferreira, do Bahia, já chegou até criticar publicamente o formato. Agora, a segunda fase é decidida em jogo único. Nos anos anteriores, ela era definida em confrontos de ida e volta, a não ser que o visitante triunfasse por dois gols de diferença ou mais no primeiro duelo. O Esquadrão encara o Paraná neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Ciente das mudanças, o zagueiro Eder espera fazer um bom jogo na capital paranaense e assim voltar com a vaga na próxima fase do certame.

“É um regulamento novo. A gente não estava acostumado. Agora, mais do que nunca, a gente tem que vencer em casa e, se empatar, vai para os pênaltis. E pênalti, quando é nosso time, a gente não gosta porque é uma aflição. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e superar o regulamento, superar essa surpresa nova para a gente, que a gente possa fazer um bom jogo, conquistar o triunfo e se classificar”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

A expectativa é que Éder fique como opção no banco de reservas para o confronto diante do Paraná. 

Quem se classificar, vai pegar o ASA-AL, que despachou o Coritiba ao vencer por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (23), no Couto Pereira.

Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário