SEDEA fecha parceria com associações de desempregados de Alagoinhas - Alagoinhas FM

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SEDEA fecha parceria com associações de desempregados de Alagoinhas

SEDEA fecha parceria com associações de desempregados de Alagoinhas



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) fechou parcerias com as associações de desempregados de Buracica, Guabiraba e Alagoinhas e região. As parcerias têm como objetivo priorizar o cadastro de trabalhadores locais no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra, que funciona provisoriamente, das 8h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (ACIA).
“É prioridade para o governo Joaquim Neto criar oportunidades de emprego para os trabalhadores de Alagoinhas, por isso considero muito oportunas as parcerias com as associações de desempregados do nosso município. Vamos, inclusive, realizar um cadastro itinerante pela zona rural para cadastrar os trabalhadores que têm mais dificuldade para se deslocar até a sede”, afirmou o secretário Bruno Fagundes.
SEDEA cadastra trabalhadores na ACIA -  Jaldice Nunes - Divulgação web
Fagundes disse ainda que, juntamente com o secretário Geraldo Almeida (SEMAG), responsável pela Central de Abastecimento, irá viabilizar um espaço para que os desempregados possam comercializar produtos da agricultura familiar.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário