Polivalente, Allione manda recado para Guto: 'Se precisar, eu sou até goleiro' - Alagoinhas FM

sábado, 14 de janeiro de 2017

Polivalente, Allione manda recado para Guto: 'Se precisar, eu sou até goleiro'

Polivalente, Allione manda recado para Guto: 'Se precisar, eu sou até goleiro'

Anunciado como novo reforço do Bahia nesta sexta-feira (13), o meia Allione, ex-Palmeiras, mostrou vontade de atuar pelo novo clube em suas primeiras palavras como jogador tricolor. Entrevistado pelo programa de rádio oficial do clube, o atleta argentino falou sobre o seu estilo polivalente e se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira para atuar em várias posições.
 
"Quando comecei jogando no Vélez, fazia um trabalho de atacante pela beirada, mas também fazia o corredor. Quando vim para o Palmeiras, era mais atacante e joguei de meia. Na verdade, estou acostumado a jogar na beirada ou no meio. Também fui volante. Se precisar, eu sou até goleiro, mas aí o treinador decide", declarou.
 
Em sua avaliação sobre a estreia do seu novo clube na Florida Cup, Allione fez elogios a equipe de Guto Ferreira e demonstrou ansiedade para conhecer os novos companheiros. 
 
"Achei muito bem, muito bem entrosado apesar dos cinco dias juntos. Merecia ter ganho o jogo, principalmente no primeiro tempo, onde foi muito superior. Ainda temos tempo para melhorar e tenho certeza que o treinador vai fazer isso. Estou esperando com muita vontade que o elenco chegue para eu conhecê-los", indicou.
 
Com 22 anos de idade, Allione tem contrato com o Bahia até o fim da temporada de 2017.


EC BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário