Meia do Bahia, Régis fala sobre expectativa de bom começo de ano na Florida Cup - Alagoinhas FM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Meia do Bahia, Régis fala sobre expectativa de bom começo de ano na Florida Cup

Meia do Bahia, Régis fala sobre expectativa de bom começo de ano na Florida Cup

O Bahia faz a sua estreia nesta quinta-feira (12) na Florida Cup Challenge. Em Orlando, nos Estados Unidos, o Esquadrão vai enfrentar o Wolfsburg, da Alemanha. A expectativa do meia Régis, titular da equipe tricolor, é de ter um bom início de ano no torneio de pré-temporada. 
 
"O Guto manteve a equipe do ano passado. A gente começou os treinamentos a 100 quilômetros por hora e tenho certeza que todos terão condição de jogo. Espero iniciar o ano bem para ajudar o Bahia a conseguir os triunfos e os títulos", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
O meia do Bahia também destacou a visibilidade que o clube terá durante a competição de pré-temporada, que será transmitida para mais de 70 países.
 
"A visibilidade que o Bahia tem é enorme. É um clube grande e todos estão de olho no Bahia. Espero que a gente possa fazer grandes campeonatos, conquistar grandes títulos, porque o Bahia, pela grandeza que tem, merece disputar títulos. Tenho certeza que esse ano não será diferente", acrescentou.
 
As equipes se enfrentam às 21h (horário de Salvador), no ESPN Wide World of Sports Complex.

EC Bhaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário