Marinho discute com torcedores no Instagram e nega viagem para a China - Alagoinhas FM

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Marinho discute com torcedores no Instagram e nega viagem para a China

Marinho discute com torcedores no Instagram e nega viagem para a China

A saída do atacante Marinho toma contornos novelescos a cada dia. Depois da notícia de que o atleta viajou para a China, onde negociaria com seu provável futuro clube, o próprio atleta negou a sua ida para o país asiático e discutiu com torcedores do Vitória em sua conta nas redes sociais nesta segunda-feira (9).

Ao ser questionado sobre estar na China, Marinho prontamente rebateu as afirmações e disse que estava em Porto Alegre. "Quem falou que eu estava na China foi Sinval (Vieira)! Ou você ouviu eu falar em algum lugar?", respondeu o jogador. Depois de mais provocações de outros adeptos, o jogador admitiu que estava na capital gaúcha e foi irônico em relação a insistência de muitos torcedores. “ahaha prova ou você quer só que eu responda você?? Porto Alegre deve ser nova cidade da china ou não?? Irmão se informe melhor”, rebateu.

Com contrato válido até o final de 2018, Marinho só será liberado pelo Vitória em caso de que o clube interessado em seu passe pague o valor de 5 milhões de euros (aproxidamente R$ 17 milhões) equivalente a multa contratual do jogador. 

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário