Marcelo Sant'Ana fala de renovação de Tiago e novas contratações para a temporada - Alagoinhas FM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Marcelo Sant'Ana fala de renovação de Tiago e novas contratações para a temporada

Marcelo Sant'Ana fala de renovação de Tiago e novas contratações para a temporada

Em link direto da Flórida, nos Estados Unidos, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, falou em entrevista a emissora ESPN Brasil sobre a recente situação do clube neste início da temporada. Dentre os tópicos apresentados, o mandatário tricolor falou sobre a situação do zagueiro Tiago e as prováveis contratações para o ano de 2017.

“Temos conversado com o atleta e inclusive ontem à noite (quarta, 11) falei com o Tiago sobre a renovação. Também temos conversado com o Atlético Mineiro (dono do passe do atleta) e acredito que o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, pretende fechar essa situação ainda nos Estados Unidos”, afirmou o mandatário na ocasião, na qual também citou a utilização de Jean nos primeiros jogos do time e prováveis reforços para a temporada.

“A gente contratará um goleiro ao longo da temporada, mas nesse inicio de ano vamos dar uma oportunidade para Jean. Ele foi goleiro do Brasil no mundial sub-20 e foi suplente agora no ouro olímpico no ano passado. Acreditamos que ele está mais maduro agora e queremos vê-lo na disputa do Baiano e da Copa do Nordeste.  Mas, contrataremos sim um goleiro para 2017 e que dispute com Jean e o Anderson, que também teve contrato renovado. E além desses jogadores, estamos pensando em trazer mais um atleta. Estamos conversando com a comissão para saber se traremos esse atleta agora ou esperamos o rendimento dos novos contratados e o posicionamento do time para ver esse encaixe”, admitiu.

Sant'ana também foi questionado sobre a possível chegada do argentino Allione e o fechamento do elenco para a temporada. “Uma eventual chegada do Allione, temos uma possibilidade boa de contrata-lo, mas nada confirmado enquanto não for assinado, mais um goleiro e mais um jogador do setor ofensivo. Se não chegarem agora, nesse inicio de janeiro, acreditamos que até o final do semestre eles chegarão”, concluiu.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário