Danielle Winits e André Gonçalves podem estrelar próxima novela da Record - Alagoinhas FM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Danielle Winits e André Gonçalves podem estrelar próxima novela da Record



Casal que vem monopolizando as manchetes de revistas e sites nestas duas primeiras semanas de 2017, Danielle Winits André Gonçalves podem ganhar, em breve, mais momentos de fama. Desta vez, devido ao trabalho de ambos e não às polêmicas em que se envolvem, como as farpas trocadas recentemente com o jornalista Leo Dias.
A Record pretende contar com ambos em “O Apocalipse”, novela de Vivian de Oliveira, na fila do horário bíblico das 20h30 – que terá “O Rico e o Lázaro” no lugar de “A Terra Prometida” a partir de março. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do “Agora São Paulo”, Winits estaria cotada para viver uma das protagonistas do folhetim, que terá direção geral de Alexandre Avancini.
O canal deve levar até a atriz a sua proposta em breve; para convencê-la a aceitar o convite, a Record pretende dar a Danielle status de estrela e contratar também André. Ambos estão ausentes da telinha da Globo desde a última edição do “Super Chef Celebridades”, quadro do “Mais Você”, onde se conheceram e iniciaram o namoro.
Danielle Winits e André Gonçalves estão envolvidos numa intensa batalha com Leo Dias desde o início do ano, quando este último divulgou que a atriz teria inventado uma gravidez para furar a fila do embarque de um voo para Nova York. O namorado de Winits reagiu com ameaças de agressão física, o que levou o jornalista a registrar um boletim de ocorrência contra Gonçalves. A atriz também entrou com uma denúncia contra Leo por este “estar prejudicando sua carreira profissional”.
Em meio às acusações, a Record excluiu todas as citações ao caso de seus portais na internet. E o nome do Leo Dias está proibido de ser citado em publicações de seus veículos – seria já o acerto com Danielle Winits o responsável por esta medida?

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário